sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Mayr Joias semijoias em consignação

Semijoias
Uma renda extra de forma inteligente
Há mais de 15 anos no mercado, a empresa Mayr Joias vem ajudando muitas pessoas. Oferecendo mostruários de semijoias em consignação, ou seja, pagando somente o que vender.
Sucesso garantido com a revenda, atualmente a empresa conta com colabororas distribuídas por 14 cidades , Jundiaí e região , que apresentam um mostruário completo com peças femininas, masculinas e infantis banhadas a ouro e prata e também peças em aço inox.

São as regiões: Jundiaí, Varzea Pta, Campo Limpo Pta, Cabreuva, Cajamar, Caieiras, Franco da Rocha, Francisco Morato, Jarinu, Itatiba, Brgança Pta, Louveira, Vinhedo, Valinhos.

22 comentários:

  1. Oi Fá... parabéns pelo blog... amei!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Fá...sempre estarei melhorando.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. ola estou a procura de uma representante que me possa oferecer este tipo de mercadoria tenho uma loja dentro de um supermecado e ja comercializo este produtos mas nao tenho um representante se vc puder me ajudar muito obrigado 97906374ou moisesgeracaoh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. ola quero saber como faço para revender ou me tornar colaboradora moro em leme sp

    ResponderExcluir
  5. Olá, peço desculpa pela demora na resposta. Bem, nós atendemos várias regiões, mas infelizmente em Leme não fornecemos mostruários de semijoias.
    Att,

    Mayr Joias

    ResponderExcluir
  6. como posso pra revender esse produto ?

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, preciso que envie um e-mail para mayr joias@hotmail.com com seu nome e região onde mora, para explicar sobre a revenda.
    Desde já agradeço
    Mayr Joias

    ResponderExcluir
  8. boa tarde!
    gostaria de saber como faço pra me tornar uma revededora de MAYR JOIAS?

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Romilda, para explicar sobre o sistema de revenda, precisamos que envie um e-mail para mayrjoias@hotmail.com ,a cidade onde mora, assim entraremos em contato.
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  10. Ola gostaria de saber como faço para revender mayr joias?
    Sou de Jundiaí.
    fernandarsgatto@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. ola gostaria de saber como faco pra revender mayr joias

    ResponderExcluir
  12. Olá, para explicar sobre o sistema de revenda, precisamos que envie um e-mail para mayrjoias@hotmail.com ,a cidade onde mora, assim entraremos em contato.
    Desde já agradeço
    Mayr jóias

    ResponderExcluir
  13. ola... sou do mato grosso e gostaria de receber um e-mail me comentando sobre as mercadorias e como faço para adquirilás...abraço: tay.coelho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. OI SOU DE ITUPEVA E GOSTARIA DE REVENDER MAYR JOIAS MEU E-MAIL DE CONTATO É ROSANGELA_CIPRIANO@HOTMAIL.COM DESDE JÁ AGRADEÇO -ROSANGELA

    ResponderExcluir
  15. Ola Mayr gostaria de saber como me tornar uma revendedora de suas lindas jóias.
    Aguardo resposta
    grata Maridema

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde!

    Gostaria de revender semi joias da Mayr, mas tenho receio, visto que o endereço da loja não é divulgado em nenhum momento e vcs nos pedem dados confidenciais por telefone?

    Por favor, é possível esclarecer minha dúvida para que eu me sinta segura e possa trabalhar com vcs?

    Obrigada

    ResponderExcluir
  17. Olá, meu nome é Lídia, moro em Jundiaí e estou interessada em revender, meu email é lidiacaetano@hotmail.com!! Ficaria muito agradecida em ter sua resposta o mais breve possivel, ah é por consignação, né??? Porque pra começar é complicado revender!!! Obrigado

    ResponderExcluir
  18. Olá,meu nome é Daniela ,moro em cabreúva jacaré
    e fiquei interessada em revender meu email é daniela93silva@gmail.com
    aguardo uma resposta...

    ResponderExcluir
  19. boa tarde quero revender meu email carolinealves.santos19@yahoo.com

    ResponderExcluir
  20. Boa noite faz um tempo já que procuro por vocês. Gostaria de saber como faço para revender as semijoias de vcs. Email juboni_21@yahoo.com.br
    Espero que não demore a responder. Obrigada

    ResponderExcluir
  21. Respostas
    1. olá, bom dia . Por favor entre em contato pelo nosso whastapp (11)99710-9140 para uma explicação com mais detalhes . Muito obrigada . Fabiana

      Excluir

Após deixar seu comentário, envie seu e-mail para mayrjoias@hotmail.com ou pelo whastapp (11) 99710-9140 teremos o prazer em responder.